sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

PONTO FINAL NA POLÉMICA COM O SR. LUÍS CRESPO


Quem me conhece sabe que não sou cobarde. Mas também não sou suicida e, acima de tudo, não tenho o direito de colocar em risco a vida de familiares meus, por causa da polémica em que me envolvi, desde Setembro passado, com este indivíduo completamente desiquilibrado - pormenor que, na altura, eu ignorava!

Assim, a partir deste momento, dou por encerrada a minha polémica com o sr. Luís Miguel Fernandes Crespo a.k.a. "Leocardo", que pode ver-se nas fotos acima publicadas. Aproveito para agradecer a intervenção que terceiras pessoas tiveram, nesta desagradável situação. Depois de me ter sido explicada, em detalhe, a natureza do problema que tenho vindo a enfrentar,  concordei em seguir os conselhos dessas mesmas pessoas que, tendo sido próximas do indivíduo em questão, têm um melhor conhecimento das suas motivações e forma como funciona a sua "psique".

Além disso, trata-se também de uma situação idêntica à exemplificada numa das mais célebres citações do dramaturgo George Bernard Shaw: "Nunca lutes com um porco. Ficas todo sujo e, pior ainda, o porco até gosta." Para citar o que disse uma dessas pessoas, o sr. Luís Crespo apenas me "deixará em paz" quando eu não lhe "der mais luta", ignorando-o completamente.

Foi este o conselho dado "ao último 'infeliz' que caiu no goto" do sr. Luís Crespo, disse-me a mesma pessoa, garantindo-me que a "receita" nesse caso, "funcionou". Sendo assim, não me importo de tentar, também. Mas reservo-me, obviamente, o direito de aplicar, posteriormente, a minha própria receita, caso a agora recomendada não produza resultados. E quanto a esse tipo de receitas de medidas de prevenção contra o crime, estou totalmente de acordo com a National Rifle Association: o melhor método é um revolver 38, carregado e dentro de um coldre, à cintura. Em Macau, este método requer, naturalmente, algumas adaptações às especificidades locais...

Paulo Reis
pjcv.reis@gmail.com

PS - Além disso, háa muitas maneiras de esfolar um cabrito...

9 comentários:

  1. "Sr. Luís Crespo", LOL, mas quem é que trata por "senhor" um pedaço de merda desse calibre???

    ResponderEliminar
  2. O covarde do Lá Lá Cardo ameaçou a família do Paulo Reis?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim cheira-me é que isto já deu processo judicial e se for o caso, o Lulu-Leva-no-Cu, vai garantidamente perder, pois não há nenhum tribunal neste Mundo que depois de ler o nível da ordinarice e baixeza dos conteúdos publicados pelo mesmo, lhe possa dar qualquer razão.

      http://bairrodooriente.blogspot.pt/2016/12/o-que-as-coisas-sao-e-nao-como.html

      Eliminar
  3. Eh, eh...

    Vou guardar esta do Peixinhos da Horta Salsicha Nobre num print screen. Um dia emolduro e coloco na parede da sala.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tá mas é calado ao filha da puta, o teu tempo de antena já acabou há muito e não passas de um palhaço que anda desesperado de blog em blog a ver se alguém te dá corda. Olha, os meus leitores já te ficaram ontem todos a conhecer:

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/12/luis-miguel-fernandes-crespo-aka.html

      Agora vai ao Google e faz uma pesquisa pelo teu nome, vai ver como esse artigo que eu escrevi sobre ti é o primeiro resultado que aparece. Cá se fazem, cá se pagam filha da puta...

      Eliminar
    2. As paredes da sala das pessoas normais têm quadros, mas as paredes da sala do Lá Lá Cardo têm print screens!... Bate certo! Mais um sintoma para o diagnóstico!

      O Lulu é uma g'anda maluca, o Lulu é uma g'anda maluca, O Lulu é uma g'anda malucaaaaaaaaaaaaaaa!...

      Eliminar


    3. Leocardo!!! Sua badocha maluca!!! Onde tens andado, minha grela saltitona, que não te vejo nem me respondes??? Sua Amelia, deves andar lás nas vielas esconsas da Filipinas com aqueles matulões todos em cima de ti, a cheirarem a ranço, como tu gostas? Então sua badocha porca, eu era o gajo que "não ia dar luta nehuma, não era? Dizias tu, minha couve repolhuda, que eu estaava arrmado numa semana!! E agora, gotas das duas últimas que te fiz??? Olha lá, vai ver badocha mal-cheirosa:

      Ainda agora de manhã te espetei com dois textos no Facebook, onde nem te chamo Crespo, só te chamo PSICOPATA!!!

      https://www.facebook.com/pjcv.reis/posts/10211630023572747
      PEDIDO DE AJUDA:

      PESSOAL AMIGO E CAMARADAS

      Como a maioria de vocês já sabe, tive o azar de apanhar em cima com um psicopata já muito conhecido da comunidade portuguesa local, o Luis Crespo, aka Leocardo (andava eu completamente distraido em relação à existência deste specimen!!)

      Já recolhi, SÓ NAS MINHAS PÁGINAS PESSOAIS, mais de 200 mensagens, videos, áudios, fotos e "screen saves", tudo enviado por esse psicopata gravemente doente
      https://www.facebook.com/pjcv.reis/posts/10211630579226638

      A partir de amanha, badocha porca, deixas de ser o Crespo ou o Leocardo. Ja combinei com todos os amigos, passas a ser o PSICOCRESPO ou então PSICOCARDO....

      FICA AQUI ESTA MENSAGEM AINDA UNS DIAS E A SEGUIR VAIS CORRIDA DO MEU BLOGUE, Ó BADOCHA. SE NAO ME DEIXAS POR COMENT NO TEU, OLHA FICAMOS ASSIM.. E DIZ LÁ Ò BADOCHA GORDALHUFA, GOSTASTE DE TER MARTELO A OLHAR ASSIM A DIREITO, COMO QUEM IA LEVAR UM PENTEADO NOVO??? O PESSOAL DA PLATEIA, SABEM O QUE É QUE A BADOCHA DIZIA, QUANDO LHE METI O MARTELO À FRENTE DO FOCINHO? A BADOCHA COM OS SEUS 40 ANINHOS ACHAVA QUE ERA TRIGO LIMPO, FARINHA AMPARO, QUE HAVIA DE FODE TROMBA AO VELHOTE..

      SUA BADOCHA MALUCA, CÁ O VELHOTE É BRANCO DE 2a, SABES O QUE ISSO É? CRESCI NUM BAIRRO PARDES MEIAS COM FAVELA, MUSSEQUE, EM LUANDA. POR CADA PUTO BRANCO A BRINCAR NA RUA, HAVIA DEZ PRETOS.. E ALI NÃO HAVIA LUGAR PARA MARICAS, PERCBES BADOCHA? OLHA QUE AINDA ESTIVE VAI NÃO VAI PARA TE DESCASCAR UMA RÓTULA.. AGRADECE À MINHA MULHER, BADOCHA!!!!!! ELA QUE ME PEDIU PARA EU TE DEIXAR A ANDAR SEM MULETAS, PORQUE AINDA TENS UM FILHO PARA CRIAR.. ELA ATE ME DISSE "COITADO DO MIUDO, TEM UMA CARA TÃO TRISTE, DEVE SER HORROROSO VIVER COUM PAI DAQUELES.." PORTANTO, BADOCHA, AGRADECE À MILHE MULHER!!!! NÃO FICASTE SEM UMA ROTULA, PORQUE ELA ME PEDIU. E ELA SABIA QUE ERA ISSO QUE EU TE DIA FAZER, ELA CONHECE-ME BEM...

      MAS OLHA BADOCHA, ESTA QUASE VIR DE FERIAS E A VOLTAR PARA MACAU... EU FIQUEI SEM PACIENCIA, DEPOIS DE RAPARA QUE CONTINUAS A INSULTAR.ME A MANDAR BOCAS... PORTANTO, BADOCHA, VOU-TE EXPLICAT UMA COISA: TU VIVES CÁ À VINTE ANOS, MAS AINDA NÃO REPARASTE QUE MAIS DE MEDATE DOS PORTUGUESES QUE CÁ VIVEM SÃO DE ANGOLA, COMO EU...POIS NÃO BADOCHA????

      BOM, TIVE MAIS DE UMA HORA AO TELEFONE COM O MEU AMIGO S., QUE CERSCEU COMIGO ALI NA SAMBA, EM LUANDA. FOI UMA CHATICE, BADDOCHA, CONSEUIR ACALMA-LO, QUANDO ELE SOUBE QUE TU TIHAS FEITO PEITO PARA MIM, BADOCHA, QUE SOU MAIS QUE IRMAO DELE!!! E OLHA O BADOCHA, TU SABES QUEM ELE E... BADOCHA, NAO SABIA QUE TINHAS FEITO O QUE FIZESTE À TUA PRIMEIRA MULHER, AQUELA MIUDA FILIPINA...


      CONTINUA

      Eliminar
    4. BADOCHA, ESSAS COISAS NAO SE FAZEM!!! OU MELHOR, UM HOMEM NÃO FAZ DESSAS COISAS A UMA MULHER, BADOCHA. AGORA PECREBO PORQUE É QUE TU, NO TEU BLOGUE, ESTAS SEMPRE A ESCREVER NO CU, E PANHA NO CU E LEVA NO CU, E UM MANGALHO NO CU, E APANHAR NA BILHA E UM SARDÃO NO CU.... BADOCHA, BADOCHA, AGORA PERCEBO QUAL E REALMENTE O TEU RPOBLEMA, DEPOIS DE SABER O QUE SE PASSOU ENTRE TI A TUA PRIMEIR MULHER..


      BOM, BADOCHA, UM CONSELHO: VOLTA PARA MACAU BAIXINHO, PIANINHO, CALADINHO E AGRDECIDINHO. O MEU AMIGO TS - E SABES BEM QUEM É, OLHA KE EU TENHO 1.75 MTR E NEM AO OMBRO LHE CHEGO... ISSO, AQUELE ESCURINHO GRANDE, ESTÁS A VER???? - O TS, O BADOCHA, AINDA CONTINUA A PENSAR NA IDEIA DE TE IR BUSCAR A CASA PARA TE LEVAR A BEBER UM CAFÉ EM COLOANE...


      TU NÃO SABES O QUE ISSO SINGIFICA, BADOCHA, NÃO E DO TEU TEMPO, FAZIA-SE QUENDO EU CA CHEGUEI, HÁ 30 ANOS... MALANDRECOS COMO TU LEVAVAM-SE ATE COLOCANE DE CARRO, DEPOIS DA BICA LEVAVAM-SE ATÉ AQUELA ZONA DAS ÁRVORES ONDE AGORA COMEÇA O TRILHO, ATAVA-SE AUMA ÁRVORE, PARTIAM-SE OS E DEIXAVA-SE FICAR LA A REFRESCAR, A NOITE.. NÃO QUERES ISSO, POIS NÃO, BADOCHA?

      OK... FICA DESCANSADO, BADOCHA, QUANDO CÁ CHEGARES, VAIS TER QUATRO SURPRESAS:

      1 - O CARLOS MORAIS JOSÉ AGRADECE, MAS NÃO TE QUER MAIS A ESCREVER O JONAL DELE;

      2 - O MIGUEL SENNA FERNADES A MESMA COISA, MAS COMO AQUILO É UM BOLETIM TRIMETRAL, ELE SO TE VAI COMUNICAR ISSO DAQUI A 2 MESES;

      3/4 - A POLICIA JUDICARIA JÁ RECEBEU AS QUEIXAS QUE EU, O XIQUINHO DA SILVA E O NUNO APRESENTAMOS NA PSP. ISSO INCLUI DUAS AMEAÇAS DE MORTE, CONTRA MIM E O XIQUINHO - MAS TU FOSTE DE UMA BADOCHICE INACREDITÁVEL!!!! ENTÃO AMEAÇASTE O XIQUINHO DE MORTE POR ESCRITO??????????

      O BADOCHA IDIOTA!!! ISSO NAO LEMBRA AO DIABO, VAIS À PAGINA DE FB DELE E CHAPAS LA, NUM COMENTARIO, AMEAÇAS DE MORTE? E QUE A MIM FOI VIA TELEFONE, É A TUA PALAVRA CONTRA A MINHA, PODERIAMOS FICAR EMPATADOS....


      CONTINUA

      Eliminar
    5. BOM, RSUMINDO, A QUEIXA DE AMEÇAS DE MORTE AVANÇA, COM O RESTANTE MATERIAL QUE EU ENTREGUEI NO DIAS EGUINTE - ESTÁ TUDO MEU BLOGUE "O OVO DA SERPENTE" - FICOU DECIDO QUE VAIS TER MESMO QUE SER VISTO NA ENFERMARIA PSIUIÁTRICA DE COLOCANE... PORTANTO, AS DUAS RESTANTES SURPRESAS SÃO DA PJ, A TUA QUEIXA CONTRAMIM, DE TENTATIVA DE AGRESSÃO, FOI AO AR!!!!!

      MAIS UMA BADOCHISSE TUA! EU ESTAVA PARADO, A FRENTE DO PALACIO, QUIETINHO. TU VESTE ALI PELA MINHA ESQUERDA, FIZESTE UMA BADOCHADA, QUE FOI IRES EM DIRECÇÃO À ESTRADA (MALADRENCO!!!!!!) E ASGUIR VIRARAES, POR TRAS DA ARVORES PARA ME APANHARES PELAS COTSAS...

      O BADOCHA, TUDO ISSO FICOU NO VIDEO, SABIAS!!!!?????? QUANDO OS POLICIAS FORAM VER ESSE VIDEO, COM O MEU ADVOGADO, DISSERAM LOGO: OLHA, OLHA, "OU TÓ MA FÁN"... MALANDRECO!! A TENTAR APANHAR O OUTRO PELAS COSTAS..

      OLHA SE EU, MESMO VELHOTE E NOS MEUS 60 AOS, NÃO TIVESSE OLHO VIVO E PÉ LIGEIRO? BEM , BADOCHA BADALHOCA, PARA ALÉM DE ME TENTARES APANHAR PELAS COSTAS, TAMBEM FOSTE A CORRER PARA CIMA DE MIM.. OU SEJA, ATACASTE-ME.. A QUEIXA AÍ É MINHA, O MARTELO ERA - COMO TE EXPLIQUEI, NOUTRO TEXTO - UM INSTRUMENTO DE LEGÍTIMA DEFSA...

      A TUA QUEIXA FOI COM A BADOCHA ÀS COSTAS....

      PORTANTO, CUIDADINHO, MUITO CUIDADINHO, QUANDO VOLTARES. AS COISAS MUDARAM. O PESSOAL ENCHEU O SACO CONTIGO. ANDASTE ESTEES ANOS A INSULTAR ANONIMO, NO BLOGUE, A ASSUSTAR E A INTIMADR.

      ACONTECE QUE AS PESSOAS, SUA BADALHOCA BADOCHA, NÃO PODEM CONTIGO. E AGORA, PERDERAM-TE OMEDO. SABES PORQUE? OLHARAM E DISSREAM: "FODA-SE, ENTÃO ALI O 'PAUINHO', COMO ME CHAMAM, CALMO, TRANQUILO E MAGRITO, 1.75 mtr, 60 KILITOS DE PESO, NÃO PARTE UM PRATO E QAUSE DESPEJA O CRÂNEO DO PSICOPATA, À MARTELADA" ?? E PIMBA, VAI DAI AS PESSOAS DESCOBRIRAM AQUILO QUE EU JÁ DIGO Á ALGUM TEMPO - ES UM CANICHE ARMADO EM ROTWEILER!!!!

      ESTÁS EM MACAU HÁ 20 ANOS E NUNCA, MAS NUNCA!!!!!! BATESTE NUM HOME!!!! SABES ISSO TÃO BEM COMO EU!!!! MAIS!!

      NUNCA ANDASTE À PORRADA COM UM HOMEM, AQUI NO TERRITÓRI!!! AQUI EM MACAU, BADALHOCA BADOCHA, SÓ BATESTE EM MULHERES... QUE VERGONHA!

      BOM, OLHA, Ó CANICHE DESPENTEADO, LOGO QUE VOLTARES A MACAU, PASSA ALI PELA CARAVELA, PORQUE EU PEDI AOS EMPREGADOS PARA TE GUARDAREM ALGUNS OSSINHOS, PARA MATARES SAUDADES.. EU SEI, EU SEI, PARA UM CANICHE COMO TU, IR ÀS FILIPINAS CUSTA SEMPRE UM BOCADO, EMOBRA SEJA BARATO E TENHAM BOAS PRAIAS..

      MAS É UMA CHATICE OLHARES PARA A MESA DO LADO E VERES OS GAJOS A COMEREM OS TEUS PRIMOS...

      Eliminar