sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

LISTA DE INSULTOS SELECCIONADOS, QUE ME FORAM ENVIADOS POR LUÍS CRESPO a.k.a. "LEOCARDO", VIA FACEBOOK, NAS ÚLTIMAS 48 HORAS

és uma ratazana nojenta
cobarde de mão cheia
palhaço
nojento
bardasco
bicudo
desceste à fossa séptica da loucura
cacareja à vontade aí na alma do ridículo
não fazes uma pausa no disparate?
palhaço
traste
bardamerdas
pareces um rabo
seu merdas
és uma anedota ambulante
metes nojo
ratazana de esgoto
débil mental
amostra de lagartixa
NAZI
cobarde 
merdas
tuberculoso
avô tangas
ladra aí à vontade que eu tenho mais que fazer
tenta abrir os olhinhos de cima
o homem está louco
tás é a precisar de ir a Shell ver se te trocam as velas, ó choné
Já te mudaram a fraldinha hoje, ó esclerosado?
Retornado
xenófobo 
anti-refugiado
"As Ilações legais de um eclipsado"
Mais ranho nazi...
E quanto a ti, ó meu nazi badameco, toma o herbicida antes de ires dormir.
...a sua situação conjugal propriamente dita, ou a outra que tem com Lúcifer?
Queres dizer isto, ó palhaço anormal?
Vê lá se não encontras o que andas a pedir ó seu palhaçoide. 
Por enquanto ainda vou rindo das tuas macacadas.
Vai levar na peida nazi! 
Isso tudo é para quê, para eu te chegar a roupa ao pêlo? 
Sua pega reles. 
Olha bem para ti e para a bela figura de palhaço que andas a fazer. 
Seu merdas, seu evaporado mental 
seu dejecto ambulante
Reles. 
Continua praí a ladrar
cão nazi
Inútil
demente
drama queen
Pareces uma pega, ó Paulinho
Aqui o Paulinho doente é que desatou a marcar encontros lá na Caravela a qualquer hora 
O gajo gosta de mim, ou isso, blergh
A própria Caravela abriu uma espécie de filial aqui na Barra (edifícios ONDE EU HABITO!!!)
Deixa lá o Paulinho a ladrar, faz-lhe bem à bicharada
Quer "parecer muitos", quando é somente o mesmo paspalho de sempre
És um imbecil dos grandes

4 comentários:

  1. Iá muita giro. Agora, onde é que está a última "grande conspiração" do III Reich não-sei-das-quantas? A sério, estou à espera desse grande momento de comédia.

    CALA A BOCA, AFONSINA! Andas com saudades do falo divino, é?

    ("Atentado em solo Ocidental" LOL)

    ResponderEliminar
  2. Cala a boca TU, rameira sifilítica e nauseabunda! Um falo divino é o que tu tens enfiado pelo teu cagueiro putrefacto acima, seu homossexualzeco complexado e mal assumido! Andas todo desesperado de blogue em blogue, a ver se alguém te pega, mas toda a gente em Macau sabe que tu tens mais germes e viroses num fio de cabelo do que a maioria das pessoas no corpo todo!

    E sim, atentado em solo Ocidental, seu grandessíssimo monte de merda analfabruta!!! Por exemplo, no teu querido País Vasco, que tu adoras imenso apesar de estar cheio de nacionalistas! Ah, mas SÃO nacionalistas de esquerda, esses já pode ser, não é, seu hipócritazinho nojento? Metes nojo aos cães, grandessíssimo filho da puta! Reza para que eu nunca te ponha as mãos em cima! Reza, animal, porque esse dia será o último que passarás neste mundo! Traidor! Miguel de Vasconcelos islâmico! Assassino nojento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agora até tenho pena dos pobres chineses de Macau que são obrigados a aturar uma besta do calibre do Lulu-leva-no-Cu. Mas sim, já se tornou óbvio que ele está desesperado e anda de blog em blog a ver se consegue espremer alguma coisa. Só que agora já é tarde demais. Ele meteu-se contra demasiada gente e arranjou demasiados inimigos. Agora chegou a hora de pagar, é o karma em acção...

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar