sábado, 5 de novembro de 2016

LUÍS CRESPO a.k.a. "LEOCARDO": "VAI LÁ FODER OUTRO..."

O autor do bloque "Bairro do Oriente" e, simultaneamente, cronista do jornal diário "Hoje Macau", dirigido por Carlos Morais José e do boletim "A Voz", da Associação dos Macaenses, presidida peloadvogado Miguel de Senna Fernandes , colocou há pouco um vídeo sem título e sem qualquer mensagem, nesta minha página do Facebook. O vídeo, produzido e realizado por Luís Crespo, a.k.a. "Leocardo", consta de imagens fixas de vários posts meus no FB e no meu blogue "O Ovo da Serpente", com sublinhados e pontos de interrogação colocados por Luís Crespo. O autor e intérprete da banda sonora do vídeo não são identificados. No entanto, e atendendo à originalidade, qualidade literária e poética da letra, optámos por a repoduzir aqui, por escrito e na íntegra:

"VAI LÁ FODER OUTRO!
PORQUE SER RICO NÃO É ABUSAR DOS POBRES,
EU SÓ DESCUBRO É AQUILO QUE ME ENCOBRES!
VAI LA FODER OUTRO!
PORQUE EU NÃO SOU MANSO!"

"SE NA PEIDA É UM DESCANSO
VAI LÁ FODER OUTRO!
LARALALAILAI,
VAI LÁ FODER OUTRO!
LARALALAILAI,
VAI LÁ FODER OUTRO!
LARALALAILAI"

video

https://sendvid.com/69too3ie

Sem comentários:

Enviar um comentário